Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Histórico: Record TV vence principal novela da concorrente, em Goiânia

Trama bíblica também foi líder isolada com vantagem de 5 pontos, nesta quarta-feira (10)

Famosos e TV|Do R7

Emissora ficou em segundo lugar
Emissora ficou em segundo lugar Emissora ficou em segundo lugar

A Record TV registrou uma noite história nesta quarta-feira (10), em Goiânia. A emissora venceu o terceiro capítulo da principal novela da concorrente, que foi exibida entre 20h31 e 21h22.

Enquanto nessa faixa, a Record TV, que exibia o Jornal da Record (19h55 às 21h) e Gênesis (21h às 22h02), registrou 14,9 pontos de média com share de 26%, a nova trama do outro canal marcou 14,3 pontos e share de 25%

A superprodução Gênesis também garantiu ontem a liderança isolada, na faixa completa, com vantagem de 5 pontos. A novela da Record TV obteve 19,2 pontos e share de 31%, contra 14 pontos da segunda colocada, que transmitia uma novela e futebol na faixa do folhetim bíblico.

Em Salvador, São Paulo e Salvador, registrou altos índices de audiência, conquistando a vice-liderança absoluta.

Publicidade

Na capital baiana, Gênesis consolidou 19 pontos de média e share de 29%, uma vantagem de 12 pontos sobre a terceira colocada, que ficou com 6,7 pontos.

A novela registrou, em São Paulo, média de 14,4 pontos, com pico de 16 pontos e share de 21%, o dobro da média do canal em terceiro lugar que registrou 7 pontos.

Publicidade

No Rio de Janeiro, a trama marcou média de 13,1 pontos, pico de 15 pontos e 19% de share, garantindo também mais que o dobro da concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5,4 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, José revê os irmãos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.