Famosos e TV 'Hoje em Dia' lidera em São Paulo por 34 minutos e vence concorrente

'Hoje em Dia' lidera em São Paulo por 34 minutos e vence concorrente

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves e participação de JonJon e Carol Santos, o programa registrou média de 5,4 pontos

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta

'Hoje em Dia' vai ao ar de segunda a sexta

Record TV

O Hoje em Dia desta quinta-feira (17) garantiu a liderança na audiência de São Paulo por 34 minutos, ficando na primeira posição isolada por 32 deles, e ainda foi vice-líder absoluto nas regiões paulistana e carioca em seu horário completo, das 10h às 11h44.

Com apresentação de Cesar Filho e Renata Alves e participação virtual de JonJon e Carol Santos, casal eliminado do Power Couple Brasil 5, o programa registrou média de 5,4 pontos, pico de 7 pontos e share de 17% na Grande SP, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 3,2 de média.

Em sua exibição total, também superou a terceira colocada no Rio de Janeiro, com média de 5,6 pontos, pico de 7 pontos, com share de 15%, dois pontos à frente da emissora em terceiro lugar, que fechou com 3,6 de média.

No período das 10h às 10h45, o Hoje em Dia superou, em SP, o programa matinal feminino da concorrente, ficando em primeiro lugar com média de 6,3 pontos e share de 20,4%. A emissora em segunda posição registrou, na faixa de confronto, 6,1 pontos de média com share de 19,6%.

No embate com o matinal da terceira colocada, das 10h às 11h, o Hoje em Dia também levou vantagem em São Paulo e Rio.

Na região paulistana, a produção da Record TV assegurou 6,1 pontos de média e 19,5% de share, o que representa o dobro da média do canal em terceiro lugar, que marcou 3,1 pontos. Na praça do RJ, o placar favorável foi similar: 6 x 3,3, com 17,5 % de share para o Hoje em Dia.

Últimas