Homem se passa por assessor de Gugu e convida artistas para velório

Porta-voz do apresentador, que morreu no dia 22, negou as informações repassadas pelo rapaz e disse que vai tomar as medidas cabíveis 

Apresentador morreu aos 60 anos

Apresentador morreu aos 60 anos

Reprodução/Instagram

Um homem, que está se passando por integrante da equipe de Gugu Liberato, entrou em contato com alguns artistas, nesta terça-feira (26), para dizer que está organizando o velório do apresentador, que morreu no último dia 22.

Na ligação, além de dar detalhes inverídicos sobre a cerimônia de despedida de Gugu, o rapaz, que atende por Junior Pissoloto, chegou a dizer que a mãe do comunicador, Maria do Céu, gostaria de falar com os artistas.

A assessoria de imprensa de Gugu esclareceu que essa informação é falsa, pois não existe ninguém organizando o velório do apresentador e que a família não tem condições de falar com ninguém. A equipe do comunicador também declarou que pretende tomar as medidas cabíveis a respeito. 

Até o momento, as únicas informações oficiais são que o velório de Gugu vai acontecer na Assembleia Legislativa em São Paulo e será aberto ao público. A previsão é o que o corpo do apresentador chegue ao Brasil na quinta-feira (28).