Famosos e TV 'Hora do Faro' é vice-líder com presença de ex-peão JP Gadêlha

'Hora do Faro' é vice-líder com presença de ex-peão JP Gadêlha

Eliminado de 'A Fazenda', bombeiro participou do programa comandado por Rodrigo Faro; média foi de 6,1 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%

  • Famosos e TV | Do R7

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

Record TV

O Hora do Faro, deste domingo (27), assegurou a vice-liderança na audiência de São Paulo na faixa de três horas em que contou com a presença do mais recente eliminado de A Fazenda 12, o bombeiro JP Gadêlha. Manteve a posição, ainda, pela 1h17 seguinte.

No quadro "A Fazenda – Última Chance", que foi ao ar das 15h33 às 18h29,o mais novo ex-peão da temporada enfrentou as perguntas afiadas do jornalista Leo Dias, da atriz e apresentadora Antonia Fontenelle, do humorista Victor Sarro e dos ex-peões Valesca Popozuda (A Fazenda 4), Vavá (A Fazenda 5) e Rita Cadillac (A Fazenda 6 e A Fazenda – Nova Chance) sobre seu confinamento no reality show.

No período em que esse time esteve no ar, o programa garantiu média de 6,1 pontos, pico de 7 pontos e share de 12%, conquistando a segunda posição na audiência do horário.

Na mesma praça, durante a exibição do quadro "Cadê Minha Casa?", apresentado das 18h29 às 19h46, a atração da Record TV permaneceu como vice-líder, marcando média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 12%.

Durante sua exibição completa, das 15h15 às 19h46, o Hora do Faro conquistou média de 6,2 pontos, com 8 pontos de pico e 12% de share.

Últimas