Famosos e TV 'Hora do Faro' é vice-líder isolado em SP pela 9ª semana consecutiva

'Hora do Faro' é vice-líder isolado em SP pela 9ª semana consecutiva

No Rio, programa, que exibiu final do 'Canta Comigo Teen' e teve a participação de Jojo Todynho, bateu recorde e manteve posição

  • Famosos e TV | Do R7

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

Record TV

O Hora do Faro, do último domingo (20), garantiu, pela nona vez consecutiva, a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo. No Rio de Janeiro, também assegurou a segunda colocação isolada.

Durante sua exibição completa, das 15h06 às 19h46, o programa alcançou, em São Paulo, média de 8,8 pontos, pico de 11 pontos e share de 17%, ficando quase três pontos à frente da concorrente em terceiro lugar, que marcou 6 pontos de média.

Já no confronto direto com o programa de auditório da terceira colocada, na faixa das 15h09 às 19h17, o Hora do Faro também consolidou a segunda posição absoluta com placar semelhante: 8,7 x 5,9.

No Rio de Janeiro, em seu horário completo, ficou três pontos a frente, registrando média de 8,4 pontos, pico de 11 pontos e 17% share – este último, o maior do ano. O programa em terceiro marcou 5,4 de média no período.


Com a exibição de A Fazenda – Última Chance, a atração da Record TV manteve a vice-liderança isolada na praça paulistana com uma vantagem ainda maior, de quase quatro pontos: 8,8 x 4,9.

No ar das 15h06 às 17h24, o quadro - que recebeu Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, e todos os seus ex-colegas de confinamento -  também assegurou pico de 11 pontos e share de 18%. Além de comentarem polêmicas e colocarem tudo em pratos limpos, os ex-peões receberam o Troféu Última Chance, que premiou os artistas em categorias como “Fofoqueiro do Ano” e “Meme do Ano”.

No Rio de Janeiro, o quadro também conservou a segunda colocação absoluta com larga vantagem: 9,3 pontos de média, 11 pontos de pico e 20%, contra os 4,7 pontos da emissora em terceiro lugar.

Durante a grande final da competição Canta Comigo Teen, exibida na faixa das 17h24 às 19h46, o Hora do Faro seguiu na vice-liderança absoluta com os mesmos 8,8 pontos de média e pico de 11 pontos, além de share de 16%. A emissora em terceiro lugar marcou 7,1 pontos. Todos esses dados se referem a São Paulo.

Já na praça carioca, a atração alcançou 7,5 pontos de média, 11 pontos de pico e share de 15%, enquanto a concorrente ficou com média de 6,1.

Por voto popular, o jovem Sidinho se tornou o primeiro vencedor do reality musical no mundo, levando para casa o prêmio de R$ 200 mil.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira

Últimas