Famosos e TV 'Hora do Faro' garante vice-liderança isolada em SP e no RJ

'Hora do Faro' garante vice-liderança isolada em SP e no RJ

Programa recebeu participação da quinta eliminada de 'A Fazenda', Carol Narizinho, que encarou sabatina comandada por Leo Dias e Fabíola Gadelha

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

'Hora do Faro' vai ao ar nas tardes de domingo

Record TV

No último domingo (18), o Hora do Faro de ontem garantiu a vice-liderança isolada durante a exibição de A Fazenda – Última Chance.

Enquanto foi ao ar, das 15h52 às 17h59, o quadro alcançou, em São Paulo, 7,8 pontos de média, 9 de pico e 13% de share com a participação da quinta eliminada do reality de confinamento, Carol Narizinho. A emissora em terceiro, que exibia programa de auditório no período, registrou média de 7,5 pontos.

No Rio de Janeiro também consolidou a segunda posição absoluta com 5,3 pontos de média, 7 de pico e 10% de share. A terceira colocada ficou com 5,2 pontos.

Na atração da Record TV, a modelo e digital influencer gaúcha encarou sabatina comandada pelos jornalistas Leo Dias e Fabíola Gadelha; o humorista Victor Sarro; e os ex-peões Karina Bacci, campeã d’A Fazenda 2, Yudi Tamashiro (A Fazenda 6), e Li Martins (A Fazenda 8), e contou tudo sobre sua participação em A Fazenda.

Além disso, o apresentador Rodrigo Faro conversou virtualmente com os peões confinados na sede, resultando em trocas de acusações e declarações acaloradas entre os participantes.

Já o terceiro episódio da competição Canta Comigo Teen, que entrou no programa das 17h59 às 19h45, foi vice-líder no Rio com 6 pontos de média, 7 de pico e share de 11%. Na praça paulista obteve média de 8,5 pontos, com pico de 10 pontos e share de 13%.

Em sua exibição completa, das 15h14 às 19h45, o Hora do Faro assegurou a segunda colocação com média de 8 pontos, pico de 10 e share de 13% em São Paulo. Na capital fluminense, a média foi de 5,4 pontos, pico de 7 e o share de 10%.

Hora do Faro tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Últimas