Famosos e TV Hudson, da dupla com Edson, conta como superou vício em drogas

Hudson, da dupla com Edson, conta como superou vício em drogas

Cantor sertanejo, que foi internado em uma clínica de reabilitação em 2014, revelou que precisou mudar uma série de hábitos na vida 

  • Famosos e TV | Do R7

Hudson, da dupla com Edson, abriu o coração e contou detalhes sobre a luta contra as drogas. O sertanejo, que foi internado em uma clínica de reabilitação em 2014, contou, em conversa com o youtuber André Piunti, como venceu a dependência química.

"Tem muita gente que fala que vai mudar, mas não muda. Eu realmente mudei. Eu não mudei só por causa das drogas. Não é só isso. Eu mudei o meu jeito de viver totalmente. Não tenho mais amizade tóxica. Hoje eu gosto de viver a vida do jeito mais simples. Não estou falando de jeito simples no sentido de miséria. Estou falando simples na questão de você ter uma família, pisar no chão, ajudar a arrumar alguma coisa", disse.

Cantor sertanejo foi internado em uma clínica de reabilitação em 2014

Cantor sertanejo foi internado em uma clínica de reabilitação em 2014

Reprodução/Instagram

E completou: "Eu não tenho mais aquela coisa de 'eu sou artista.' Eu quis ser um ser humano. Tudo o que eu tinha na mão eu deixei de lado. Eu quis fazer com as minhas próprias mãos. E uma dessas coisas foi querer me internar para sair daquele impulso que eu estava. E foi na época em que conheci a minha esposa, Thayra Machado. Eu quis ter uma família".

Últimas