Famosos e TV Humberto Martins esclarece boatos sobre estado de saúde 

Humberto Martins esclarece boatos sobre estado de saúde 

Hepatite que levou o ator a pesar 57 kg aconteceu quando ele tinha 23 anos: 'Não tem nada a ver com os dias de hoje', explicou

  • Famosos e TV | Do R7

'Estou bem', disse o ator

'Estou bem', disse o ator

Reprodução/Instagram

Humberto Martins foi às redes sociais esclarecer boatos a respeito do atual estado de saúde. Dias atrás, em uma live realizada com Andréia Sorvetão, o ator disse que chegou a pesar 57 kg após contrair uma hepatite severa quando era mais jovem. E o desencontro de informações levou muita gente a achar que o problema seria atual. 

"Não tem nada a ver com os dias de hoje. Eu estou bem, não estou mal, nenhum problema de saúde. Está tudo ok, graças a Deus. [A notícia] está dando impacto, as pessoas estão me ligando, estão preocupando as pessoas da [minha] família, que estão preocupadas, achando que é verdade o que está saindo aí, nos sites e nos blogs. Tá bom, beleza? Um beijo grande", disse o ator.

'Cadê o distanciamento social?', diz Humberto Martins em avião

No bate-papo com Sorvetão, Humberto relembrou momentos preocupantes que enfrentou durante a juventude. "Estava me formando na escola de dramaturgia, faltava um ano para me formar e estava convicto que essa era a profissão que eu queria. Na peça final, fiquei um período doente e tive hepatite. Os médicos não conseguiam entender os índices da doença."

Humberto Martins abandona novela para tirar misteriosas 'férias'

"Eu me sentia sem energia, me sentia mal. Fiquei três, quatro meses na cama e cheguei aos 57 kg. Imagine um homem do meu tamanho? Tenho 1,80". disse. O caso aconteceu quando Humberto tinha 23 anos. 

Últimas