Coronavírus

Famosos e TV Humorista morre dias após começar documentário de luta contra covid

Humorista morre dias após começar documentário de luta contra covid

Joe Luna compartilhava detalhes da batalha para se recuperar da doença em publicações nas redes sociais. Artista era conhecido em Hollywood e Pasadena

  • Famosos e TV | Do R7

Comediante morreu após luta contra a covid-19

Comediante morreu após luta contra a covid-19

Reprodução/Instagram

O comediante Joe Luna morreu aos 38 anos, em Los Angeles, Estados Unidos, após complicações causadas pela covid-19. A informação foi publicada na segunda-feira (30) pelo jornal The Sacramento Bee.

A notícia pegou familiares, amigos e fãs de surpresa. Dias antes do óbito, ele tinha dado início às gravações de um documentário para mostrar a sua batalha contra a doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus. 

Luna, que era do grupo de risco por ser portador de diabetes, ficou conhecido por se apresentar em Hollywood e em várias locações de Pasadena. Nos dias que antecederam sua morte, o comediante usou o perfil nas redes sociais para compartilhar os sintomas da infecção. 

"Vou mostrar a vocês minha jornada através dos meus bons e maus momentos, porque se trata de mostrar meu pessoal lá fora, se vocês acham que covid é uma piada, se vocês pensam que isso não pegará vocês... Então, confie em mim; atinge todos de forma diferente", disse no Instagram. 

Últimas