Humorista revolta fãs ao postar foto com minirrespirador contra ronco

'Sátira sem graça em alusão a muitos que realmente que estão na estatística, não só com problemas, mas morrendo! Melhore', disse um rapaz

Gravação de humorista revoltou internautas

Gravação de humorista revoltou internautas

Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado por Gui Santana usando um minirrespirador feito para minimizar problemas de ronco e apneia fez com que  fãs se revoltassem contra o humorista na internet. Em tempos de pandemia, em que ainda faltam respiradores para salvar vidas de pessoas com a covid-19, a gravação junto a legenda não caiu nada bem para ele. "Deu m***, galera. Sou mais um para a estatística de problemas respiratórios. A partir de hoje, durante o sono, só vou conseguir respirar com ajuda de aparelhos".

No campo de mensagens, protestos de internautas para todos os lados. "Sátira sem graça, em alusão a muitos que realmente estão na estatística, não só com problemas, mas morrendo! Melhore", disse um rapaz. "Nossa, que brincadeira mais boba num momento tão difícil para muitos. Sei lá, o ser humano perdeu respeito e as brincadeiras estão cada dia mais agressivas", disse uma mulher. "Pesada a brincadeira... Uma brincadeira com duplo sentido", observou um fã.