Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Ilha Record' chega a 9 pontos em SP e mantém 2º lugar absoluto

No Rio de Janeiro, atração, que exibiu a reviravolta em desafio e exilados de volta ao jogo, também foi vice-líder isolada

Famosos e TV|Do R7

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado
'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado 'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Nesta quinta-feira (19), o Ilha Record foi vice-líder isolado na audiência de São Paulo. Em seu horário total de exibição, das 22h50 à 0h03, a atração obteve 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar fechou o horário com 6 pontos de média, dois a menos.

A competição, comandada por Sabrina Sato, também conquistou o segundo lugar absoluto no Rio de Janeiro, com média de 8 pontos, pico de 9 pontos e share de 14%, enquanto a concorrente em terceiro lugar marcou 7 pontos de média.

Na noite de ontem, os três exploradores que participariam do Desafio da Sobrevivência, Thomaz Costa, Any Borges e Nanah, descobriram que o grupo dos exilados também encarariam a prova. E mais uma reviravolta: o desafio, desta vez, valeria duas vagas para a Vila. Any e Mirella, ganharam a disputa, tornando-se as mais novas comandantes das equipes.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.