Famosos e TV 'Ilha Record' é líder no Rio e bate recorde de audiência da temporada

'Ilha Record' é líder no Rio e bate recorde de audiência da temporada

Em São Paulo, reality show, que exibiu votação para definir o Desafio de Sobrevivência, foi vice-líder isolado e chegou a 11 pontos

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

'Ilha Record' vai ao ar de segunda a sábado

Reprodução/Record TV

Na noite desta quarta-feira (4), Ilha Record foi vice-líder absoluto em São Paulo com 7,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%, uma vantagem de quase dois pontos em relação à terceira colocada, que marcou 6,1 pontos. O reality show foi exibido das 22h42 à 0h09.

No Rio de Janeiro, a atração liderada por Sabrina Sato bateu recorde ao garantir a maior média da temporada, de 9 pontos, e maior share, de 16,2%, e ainda ficou 8 minutos em primeiro lugar na audiência. A competição assegurou também 11 pontos de pico, enquanto a concorrente na terceira posição obteve 5,7 de média, três pontos a menos.

No programa de ontem, aconteceu nova votação para o Desafio da Sobrevivência e, após muitas tretas entre os exploradores, Pyong Lee e Lucas Selfie foram os  escolhidos para disputar a prova. O desafio definirá quem vai se juntar a Mirella, das Gêmeas Lacração, e Dinei na Caverna do Exílio. Quem ganhar, continua no jogo.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Últimas