Famosos e TV Infeliz, filha de Leonardo desabafa: 'Conquistei tudo e me sinto vazia'

Infeliz, filha de Leonardo desabafa: 'Conquistei tudo e me sinto vazia'

Jéssica Beatriz Costa afirmou que apesar de ter atingido uma série de metas na vida, ainda está enfrentando uma fase bem difícil

Influenciadora digital publicou longo desabafo por meio das redes sociais

Influenciadora digital publicou longo desabafo por meio das redes sociais

Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa, uma das filhas do cantor Leonardo, fez um longo desabafo, no Instagram, nesta sexta-feira (26). A influenciadora digital afirmou que apesar de ter conquista uma série de coisas, ainda está enfrentando uma fase difícil da vida. 

"Não estou 100% feliz. Eu já me lembrei de uma Jéssica no começo de 2020 falando com todas as letras: Ah, quando eu conquistar 'isso', vou ser feliz. Independentemente de qualquer coisa. E adivinhem só... Eu conquistei. Mas não estou feliz. Me sinto vazia", contou. 

Em maio de 2020, após quase cinco anos de união, Jéssica confirmou o fim do casamento com o ator Sandro Pedroso. De acordo com Keila Jimenez, colunista do R7, a relação já enfrentava uma grave crise meses antes, mas os dois chegaram a dar mais uma chance. 

No entanto, o casamento nunca foi bem aceito pela família da influencer. Leonardo chegou a ficar um tempo sem ver a filha por não aprovar a relação. Segundo amigos, o sertanejo achava que o casal não tinha como se manter financeiramente e ficava à espera sempre de ajuda dos outros. 

Últimas