Influencer é criticada após reclamar do barulho de protestos na Paulista

Isabella Formagio disse que o som das bombas e gritos estava atrapalhando o trabalho dela: 'Como vou gravar vídeo para mostrar o look?'

Isabella foi detonada nas redes sociais

Isabella foi detonada nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A influencer e bailarina Isabella Formagio foi alvo de críticas nas redes sociais. Tudo começou quando ela gravou um vídeo no Instagram para reclamar do barulho dos protestos que aconteceram na região da Avenida Paulista, em São Paulo, no último domingo (31).

"Eu estou aqui fazendo vídeos e está tendo manifestação, polícia jogando bomba, bagunça, loucura, gente xingando, gritando e não posso trabalhar em paz. Como vou fazer vídeo de look e [falar]: 'Gente, olha aqui, que linda... E 'bum'", declarou Isabella.

Instantes depois da publicação, internautas ironizaram a influenciadora digital e fizeram duras críticas à ela.

"Reclamou da manifestação na av. Paulista porque estava atrapalhando seu video de moda. Sai da bolha, querida. Ranço", escreveu uma internauta. "Vai procurar saber o que está acontecendo, antes de falar besteira e se for esbanjar seus privilégios faça pelo certo", declarou outro. "Tão lindo, importante e necessário o que está acontecendo no mundo, geral lutando por uma causa. E tem blogueira reclamando que não está conseguindo gravar vídeos dos looks pra postar por causa do barulho da manifestação. Força, Guerreira", ironizou outra.

Isabella ainda esclareceu que não tem nada contra o motivo da manifestação, afirmou que todos têm direito de se manifestar, porém, "de forma saudável". "Com lutas, guerras, vandalismo e agressividade não chegamos à lugar nenhum", postou.

Diante da repercussão negativa, a influencer fechou o perfil dela no Instagram, deixando visível apenas para seguidores. 

Assista ao vídeo