Famosos e TV Influenciadora com 2,2 milhões de seguidores some e preocupa fãs

Influenciadora com 2,2 milhões de seguidores some e preocupa fãs

Jéssica Stein, de 38 anos, desapareceu das redes sociais no início do ano passado e, desde então, não dá nenhum sinal de vida  

Influenciadora digital acumula mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram

Influenciadora digital acumula mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

Jéssica Stein, de 38 anos, vem intrigando os fãs após sumir das redes sociais em janeiro de 2020. A influenciadora digital, que acumula mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, deixou o perfil após uma última publicação, no início do ano passado, em que falava sobre os problemas climáticos que a Austrália enfrentava na época. 

De acordo com o Daily Star, a blogueira começou a ganhar seguidores em 2010, quando criou o blog Tuula Vintage, em que abordava assuntos sobre moda e viagens pelo mundo. Na internet, ela também mostrava a rotina da filha, Rumi, que é portadora de uma doença genética. 

Sete anos depois, em 2017, a famosa arrecadou pouco mais de R$ 1 milhão com o objetivo de bancar as despesas médicas da pequena (equipamentos médicos, fisioterapia e fonoaudiologia). Entretanto, pouco tempo depois, a influenciadora foi às redes sociais para falar que o dinheiro havia acabado. 

 "Infelizmente, todas as nossas economias acabaram. Já pedimos alguns milhares de dólares emprestados à família para nos sustentar, mas o aluguel está vencendo novamente e atualmente temos apenas 202 dólares", comentou, à época. 

O sumiço dela da internet vem preocupando os fãs e seguidores. "Seria ótimo ver uma pequena atualização, obviamente há muitas pessoas que se preocupam com todos vocês. Desejo de bem-estar e amor e espero que todos estejam bem", comentou uma internauta. "Oro para que você esteja vem", disse outra. 

Confira a última publicação da influenciadora no Instagram 

Últimas