Famosos e TV Influenciadora entra em coma após sofrer acidente na Indonésia

Influenciadora entra em coma após sofrer acidente na Indonésia

Familiares de Kaitlyn McCaffery fizeram uma vaquinha para transferir a jovem para os Estados Unidos

Kaitlyn McCaffery entrou em coma após sofrer um acidente de moto

Kaitlyn McCaffery entrou em coma após sofrer um acidente de moto

Reprodução/Instagram

Kaitlyn McCaffery, influenciadora digital especialiazada em viagens, entrou em coma após sofrer um acidente de moto em Bali, na Indonésia. As informações são do site E!. De acordo com a publicação, Kaitlyn está hospitalizada desde o final do mês de julho depois de ter tido um traumatismo craniano.

Ainda segundo o site, a família da influenciadora fez uma vaquinha virtual onde já arrecadou mais de 290 mil dólares para transferir Kaitlyn para os Estados Unidos. "Apesar dela ter comprado um seguro viagem internacional, a empresa se recusou a pagar pela transferência dela para a Califórnia", diz o comunicado. A influenciadora passaria dois meses em Bali.

Janine, mãe da influenciadora, recebeu um visto de emergência para ir até a Indonésia ver a filha, mas teria que fazer uma quarentena obrigatória de oito dias. "A família se arrisca a ir para Bali sendo que Kaitlyn pode ser transportada antes dos oito dias de quarentena? Eles ficariam presos em Bali por muitos dias enquanto ela estaria voltando para casa", afirmou a publicação.

Últimas