Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Influenciadora entra em coma após sofrer acidente na Indonésia

Familiares de Kaitlyn McCaffery fizeram uma vaquinha para transferir a jovem para os Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Kaitlyn McCaffery entrou em coma após sofrer um acidente de moto
Kaitlyn McCaffery entrou em coma após sofrer um acidente de moto Kaitlyn McCaffery entrou em coma após sofrer um acidente de moto

Kaitlyn McCaffery, influenciadora digital especialiazada em viagens, entrou em coma após sofrer um acidente de moto em Bali, na Indonésia. As informações são do site E!. De acordo com a publicação, Kaitlyn está hospitalizada desde o final do mês de julho depois de ter tido um traumatismo craniano.

Ainda segundo o site, a família da influenciadora fez uma vaquinha virtual onde já arrecadou mais de 290 mil dólares para transferir Kaitlyn para os Estados Unidos. "Apesar dela ter comprado um seguro viagem internacional, a empresa se recusou a pagar pela transferência dela para a Califórnia", diz o comunicado. A influenciadora passaria dois meses em Bali.

Janine, mãe da influenciadora, recebeu um visto de emergência para ir até a Indonésia ver a filha, mas teria que fazer uma quarentena obrigatória de oito dias. "A família se arrisca a ir para Bali sendo que Kaitlyn pode ser transportada antes dos oito dias de quarentena? Eles ficariam presos em Bali por muitos dias enquanto ela estaria voltando para casa", afirmou a publicação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.