Coronavírus

Famosos e TV Internada com covid-19, Nicette Bruno apresenta 'ligeira melhora'

Internada com covid-19, Nicette Bruno apresenta 'ligeira melhora'

Beth Goulart falou que quadro de saúde da atriz continua 'delicado', mas enviou poderosa mensagem sobre 'resiliência' aos internautas

  • Famosos e TV | Do R7

Beth Goulart falou, nesta sexta-feira (4), que a mãe, Nicette Bruno, apresentou "ligeira melhora" no quadro de saúde. A atriz, de 87 anos, está intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, devido às complicações da covid-19.

"Mamãe teve uma ligeira melhora hoje, graças a Deus, graças aos médicos", falou a filha da artista em uma rede social. "Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua fé, no seu poder interior, isso se chama resiliência, a capacidade de enfrentar obstáculos na vida", completou.

Nicette Bruno apresenta 'ligeira melhora'

Nicette Bruno apresenta 'ligeira melhora'

Reprodução/Instagram

No boletim médico de quinta-feira (3), a atriz estava sedada e respirava com ajuda de aparelhos. "Está sob cuidados intensivos com equipe médica assistente e equipe multidisciplinar", informou a nota na ocasião.

Após ter sido diagnosticada com covid-19, a artista foi levada ao hospital e, desde então, está na UTI. A internação foi revelada pela filha da atriz, Beth Goulart, no último dia 29, por meio de vídeo em uma rede social. Nicette chegou a apresentar melhora no quadro, mas precisou ser intubada na segunda-feira (30).

Últimas