Famosos e TV Internada com covid, viúva de Chico Anysio deve deixar a UTI em breve

Internada com covid, viúva de Chico Anysio deve deixar a UTI em breve

Malga Di Paula está internada desde o mês passado, seu quadro chegou a ser considerado grave, mas agora apresentou melhora

  • Famosos e TV | Do R7

Internada com covid, viúva de Chico Anysio deve deixar a UTI em breve

Internada com covid, viúva de Chico Anysio deve deixar a UTI em breve

Montagem R7/Reprodução Instagram

A viúva do ator Chico Anysio, Malga Di Paula, que está internada no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, desde o mês passado por complicações da covid-19, está evoluindo bem ao tratamento. O ex-marido da escritora, Felipe Batista, informou, na manhã desta quinta-feira (8), que Malga está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, ela deve sair da UTI em breve.

A equipe informou ainda que, apesar da melhora, o estado de saúde da empresária é delicado e inspira cuidados. Isso por que o rim de Malga chegou a parar durante a internação.

"Segundo boletim médico desta quarta-feira (7), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva", diz o comunicado.

A mãe de Malga, Dona Udila, também está internada devido ao agravamento da doença. Ela foi submetida a uma traqueostomia nesta quarta-feira,  mas seu quadro é estável. "Conforme boletim hospitalar, Dona Udila mãe da Malga realizou uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira (07). O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável, lembrando que ela tomou as duas doses da Coronavac.

Abaixo leia o comunicado na íntegra:

Segundo boletim médico desta quarta-feira (7), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva.

Malga e a mãe, Dona Udila, foram internadas em junho e em hospitais de cidades diferentes, no Rio Grande do Sul, devido a complicações decorrentes da covid-19. O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave pela equipe médica, diferente de sua mãe, que se manteve estável.

Conforme boletim hospitalar, Dona Udila mãe da Malga realizou uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira (7). O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável, lembrando que ela tomou as duas doses da Coronavac.

A família agradece a todos amigos e fãs pelo carinho e orações. Além de todo o excelente trabalho dos heróis da saúde e avanços da ciência, a grande corrente de orações também contribuiu para que mãe e filha pudessem voltar a respirar sozinhas no mesmo dia.

Continuemos enviando energia de cura para que essa evolução seja cada vez melhor às nossas guerreiras e a todos os demais acamados pelo coronavírus. Os familiares também se solidarizam a todas as vítimas e famílias afetadas pela doença.

Últimas