Novo Coronavírus

Famosos e TV Internada em UTI, Nicette Bruno apresenta 'quadro estável' de saúde

Internada em UTI, Nicette Bruno apresenta 'quadro estável' de saúde

Atriz, de 87 anos, respira com a ajuda de aparelhos por conta de complicações causadas pela covid-19; veterana foi hospitalizada no último fim de semana

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz veterana está internada desde o fim de semana

Atriz veterana está internada desde o fim de semana

Divulgação/TV Globo

Nicette Bruno, de 87 anos, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Rio de Janeiro, após apresentar piora no quadro de covid-19.

Beth Goulart, filha da atriz veterana, publicou um vídeo nas redes sociais, nesta quarta-feira (2), para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da mãe. 

"O quadro dela é estável, Graças a Deus. Vamos continuar na luta. Continuamos na força da fé. Eu creio na cura de mamãe. Às 18h: 'Oração para Nicette'. Nós também teremos orações às 19h", disse no Instagram. 

A internação foi revelada por Beth, no domingo (29), por meio de vídeo em uma rede social. Nicette chegou a apresentar melhora no quadro, mas, na segunda-feira (30), precisou ser intubada.

"Ontem, ela teve uma ligeira piora. Então, foi necessário sedar, intubar, mas eu tenho muita fé; essa doença é assim mesmo. É uma luta e nós vamos vencer essa luta", começou a filha. "Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta", completou. 

Últimas