Famosos e TV Internada em UTI, Palmirinha continua 'sem previsão de alta'

Internada em UTI, Palmirinha continua 'sem previsão de alta'

De acordo com boletim médico, cozinheira, que foi hospitalizada com quadro de distúrbio metabólico, encontra-se 'clinicamente estável'

  • Famosos e TV | Do R7

Palmirinha continua internada e 'sem previsão de alta'

Palmirinha continua internada e 'sem previsão de alta'

Reprodução/Instagram

Palmirinha Onofre, que foi internada às pressas no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, continua hospitalizada com quadro de distúrbio metabólico. De acordo com boletim médico enviado ao R7, nesta quinta-feira (3), pela assessoria de imprensa da cozinheira, ela permanece estável.

"A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta", diz a nota.

Palmirinha foi levada às pressas ao hospital, na terça-feira (1ª), após passar mal. Ela teve de ser hospitalizada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para realização do tratamento de reposição de sódio.

"Os primeiros exames diagnosticaram baixa de sódio no sangue e por precaução a recomendação da geriatra dela, Dra Patricia Alarcon, foi a internação na UTI para que seja feita essa reposição de sódio", explicou a porta-voz.

A artista de 89 anos também ficou internada no mesmo hospital, em outubro, com quadro de infecção urinária. Na ocasião, Palmirinha recebeu medicamento via endovenosa.

Confira o boletim médico na íntegra:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira,  1º  de  dezembro,  para  tratamento  de  quadro  de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta.

Últimas