Novo Coronavírus

Famosos e TV Internado com covid, Carlos Alberto de Nóbrega recebe visita da mulher

Internado com covid, Carlos Alberto de Nóbrega recebe visita da mulher

Apresentador foi surpreendido pela esposa, Renata Domingues, que também está hospitalizada com a doença no quarto ao lado

Apresentador apareceu sorridente em vídeo gravado pela mulher, Renata Domingues

Apresentador apareceu sorridente em vídeo gravado pela mulher, Renata Domingues

Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega foi surpreendido pela mulher, Renata Domingues, neste domingo (21), com uma visita no quarto em que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os dois foram diagnosticados com covid-19 e estão hospitalizados na mesma unidade particular de saúde. 

"Eu vou visitar o Carlos Alberto aqui no quarto, de surpresa. Nem ele sabe que eu estou indo visitar ele. Vim visitar você, amor. Tem que ficar distante", contou a médica em vídeo nas redes sociais. "Que bonita vocês está. Minha vida", respondeu o apresentador de TV, com um sorriso largo no rosto.  

Carlos Alberto foi internado no sábado (21) com sintomas de covid-19. O comunicador de 84 anos foi hospitalizado dois dias depois da mulher, Renata Domingues, ser diagnosticada com a doença. Os dois estão em quartos lado a lado.

O filho de Carlos Alberto, João Victor, fruto do relacionamento dele com Andréa Nóbrega, também foi infectado pelo novo coronavírus e está isolado em casa. Nas redes sociais, o apresentador postou uma foto em que aparece no hospital e tranquilizou os fãs.

"Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada."

A mulher de Carlos Alberto também gravou um vídeo nos stories para falar sobre o estado de saúde dos dois: "Acabei tendo diagnóstico de covid na quinta-feira. Como apresentei febre, dor no corpo, acabei vindo para o Sírio-Libanês e quem me aparece aqui no sábado? Digníssimo Carlos Alberto. Está aqui do ladinho, mas está tudo bem, graças a Deus".

Últimas