Coronavírus

Famosos e TV Internado na UTI, Luciano Szafir ganha apoio de famosos

Internado na UTI, Luciano Szafir ganha apoio de famosos

Nomes como Adriane Galisteu, Belo e Bucheca postaram mensagens após quadro do ator se agravar 

  • Famosos e TV | Do R7

Ator recebeu apoio de famosos na web

Ator recebeu apoio de famosos na web

Reprodução/Instagram

Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), Luciano Szafir ganhou mensagens de apoio de famosos. O quadro de saúde do ator, que foi diagnosticado com covid-19, se agravou e ele foi submetido a uma cirurgia na região abdominal, na noite da última quarta-feira (7).

"Deus proverá a cura!! Eu creio", escreveu o cantor Belo nas redes sociais. "Meu povo brasileiro vamos unir nossos corações em fé e orações em favor dele, por favor", pediu Bucheca, convocando os fãs para mandar energias positivas ao ator.

Nívea Stelmann escreveu para Szafir e disse que está "em oração". A atriz Myrian Rios foi outra celebridade que deixou uma mensagem de apoio: "Unidos em oração".

Adriane Galisteu, Luiz Bacci, Astrid Fontenelle e Eri Jonson também se manifestaram com emojis torcendo pela breve recuperação de Szafir.

Luciano Szafir foi diagnosticado com a covid-19 pela segunda vez. O ator acredita que tenha contraído a doença durante uma viagem a trabalho para a Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa.  No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado. Ele chegou a apresentar uma melhora na última sexta-feira (2), porém, o quadro se agravou nesta semana.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Últimas