Internautas criticam João Guilherme por desmerecer Arlequina

Ator chamou a personagem de 'muié do Coringa' e foi atacado nas redes sociais: 'Disse o cara que só é conhecido como ex da Larissa Manoela'

Ator ficou entre assuntos mais comentados

Ator ficou entre assuntos mais comentados

Reprodução/Instagram

João Guilherme contou nas redes sociais que assistiu ao filme Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. Mas, o que era para ser apenas um comentário sobre o novo longa, gerou polêmica. Tudo porque o ator se referiu à vilã da DC como "muié do Coringa".

Comentário do ator sobre novo filme da DC gerou polêmica no Twitter

Comentário do ator sobre novo filme da DC gerou polêmica no Twitter

Reprodução/Twitter

Os internautas acusaram João Guilherme de desmerecer a personagem e o assunto ficou entre os mais falados do Twitter nesta quinta-feira (6). Nos comentários, muitos usaram o mesmo método do ator e escreveram nomes que colocam o filho do sertanejo Leonardo como coadjuvante.

"Disse o cara que só é conhecido como ex da Larissa Manoela", criticou um internauta. "Igual sua carreira que é baseada em 'ex da Larissa Manoela', 'namorado da Jade Picon' e 'filho do Leonardo'", alfinetou outro.

Recentemente, João Guilherme teve o nome envolvido em outra polêmica. Na época, ele foi acusado de gordofobia após chamar uma mulher que estava acima do peso de "peixe-boi"

Veja as reações