Internautas fazem abaixo-assinado para banir MC Gui da Disney

Petição on-line já tem mais de 21 mil assinaturas e reforça que o cantor "merece uma proibição vitalícia por filmar e intimidar uma criança no parque"

MC Gui foi acusado de bullying por rir de menina

MC Gui foi acusado de bullying por rir de menina

Reprodução/Instagram

Após a repercussão negativa do vídeo gravado por MC Gui fazendo piada do visual de uma menina nos Estados Unidos, internautas e frequentadores dos parques temáticos da Disney querem banir permanentemente o cantor do local.

Por meio de uma petição on-line, foi criado um abaixo-assinado para tentar proibir a entrada de Gui no complexo temático.

"Os parques da Disney não devem tolerar esse comportamento deplorável de uma 'celebridade' simplesmente para a proteção de outros convidados. E se da próxima vez for você ou alguém que você conhece tentando aproveitar as férias em família? Vamos nos unir e tomar uma posição contra esse agressor, para que possamos mostrar a todos os agressores que eles não são bem-vindos nem permitidos a intimidar qualquer um de nós ou nossos filhos assim em qualquer Disney Park! As ações têm consequências, e Guilherme Kaue Castanheira Alves, filmando e intimidando uma criança pequena no Walt Disney World, merece uma proibição vitalícia!", diz parte do texto do abaixo-assinado publicado em inglês. 

Até o momento já foram recolhidas assinaturas de mais de 21 mil pessoas e a meta é atingir 25 mil.

Veja

Reprodução