Famosos e TV Internautas piram com romance de Luiza e vocalista do Raça Negra

Internautas piram com romance de Luiza e vocalista do Raça Negra

Atriz teve um relacionamento com Luiz Carlos, no passado, e assunto voltou a ocupar o noticiário após ela chorar escutando uma música do ex-namorado

  • Famosos e TV | Do R7

Luiza Ambiel viveu romance com vocalista do Raça Negra

Luiza Ambiel viveu romance com vocalista do Raça Negra

Reprodução/Instagram

Os internautas foram à loucura nesta sexta-feira (9) após Luiza Ambiel revelar que, no passado, viveu um romance com o vocalista do grupo Raça Negra, Luiz Carlos. Não foi a primeira vez que a atriz falou sobre o assunto, mas, para muita gente, a informação chegou com status de novidade. 

Tudo começou mais cedo, quando a participante de A Fazenda 12 ficou revoltada após Tays e Lidi cantarem um trecho da canção É Tarde Demais. Em conversa com MC Mirella, ela contou rapidamente sobre a história de amor com o pagodeiro.

Por meio de nota oficial, a equipe da atriz deu mais detalhes sobre o ex-casal. "Luiza teve um romance com o cantor, na época, mas a mesma não sabia que ele era casado. A música cantada por Lidi e Tays, É Tarde Demais, do Raça Negra, foi uma música que Luiz Carlos compôs para ela, após o fim do relacionamento", diz. 

A informação, no entanto, pegou muitos internautas de surpresa e o assunto foi parar entre os mais comentados nas redes sociais. "Se até eu choro ouvindo a música É Tarde Demais, do Raça Negra, quem dirá a Luiza Ambiel, que a música foi feita em homenagem para ela", escreveu uma fã. "Gente, como assim a Luiza é ex do homem do Raça Negra? Que rolê aleatório", disse uma seguidora. 

Confira a repercussão nas redes sociais 

Últimas