Famosos e TV Intubado com covid-19, Eduardo Galvão apresenta melhora

Intubado com covid-19, Eduardo Galvão apresenta melhora

Ator de 58 anos está internado em UTI  desde o fim de novembro; filha dele comemora avanço no tratamento: "Ótimas notícias!"

  • Famosos e TV | Do R7

Anderson Borde / AgNews

Lutando contra a covid-19, Eduardo Galvão apresentou melhora no quadro clínico, segundo a filha do ator.

Mariana Galvão conversou com a reportagem do R7 nesta sexta-feira (4) e, além de dar mais detalhes sobre o estado de saúde do pai, comemorou o avanço no tratamento.

"Mais um dia de batalha e de vitória! O médico disse que o pulmão dele melhorou consideravelmente, graças a Deus!", disse ela.

Mariana afirmou que os profissionais "estão só 'de olho' no rim, pois ele está urinando um pouco menos do que precisa", mas, até o momento, não houve necessidade de diálise.

"Coração, pressão bons e indicador de inflamação diminuindo! Ótimas notícias!! Vamos continuar na luta com ele, com nossas orações e vibrações positivas!", celebrou ela.

Eduardo foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI. O artista já participou de dezenas de novelas ao longo da carreira, entre elas Apocalipse (2017), da Record TV, na qual deu vida a Alan Gudman. O último trabalho dele na televisão foi em Bom Sucesso, da TV Globo.

Últimas