Famosos e TV Irmã de Heitor Martinez atualiza quadro de saúde do ator: 'Melhor'

Irmã de Heitor Martinez atualiza quadro de saúde do ator: 'Melhor'

'A paciência e a serenidade se fazem mais necessárias para que ele retorne totalmente', disse Paula Martinez ao R7

  • Famosos e TV | Aurora Aguiar, do R7

Ator está internado desde o dia 3 de abril

Ator está internado desde o dia 3 de abril

Blad Meneghel/Record TV

Paciência e serenidade é o que Paula Martinez, irmão do ator Heitor Martinez, pediu na noite desta terça-feira (13), em um novo comunicado falando sobre o estado de saúde do ator.

Internado com covid-19 desde o dia 3 de abril, o artista apresentou melhora. Segundo boletim médico, os exames clínicos estão normalizando e o uso de oxigênio é mínimo. 

"O momento agora é de 'pacientar'. Heitor está melhor, sem os acessos e, praticamente, independente do oxigênio. Aferições de pressão arterial, saturação e exames clínicos normalizando. As melhoras seguem lentas, pois ele está 'quase bom' mas essa distância até o 'completamente bom' é mais longa do que se imagina. E, é nessa hora que a paciência e a serenidade se fazem mais necessárias para que ele retorne totalmente, reaprendendo a rotina e lidando com a realidade da pandemia que continua", diz um trecho do texto.

Heitor vinha tratando da doença em casa, mas teve uma queda de saturação e precisou ser hospitalizado.

Com um extenso curriculo na dramaturgia brasileira, Heitor integrou o elenco das novelas Amor Sem Igual, O Rico e Lázaro e Os Dez Mandamentos, da Record TV. O trabalho mais recente do ator foi em Gênesis, a superprodução bíblica da emissora.

O ator é pai das gêmeas Alice e Helena, de 18 anos, frutos do relacionamento com a atriz Ana Markun.

Leia o comunicado na íntegra

Amigas e amigos,
O momento agora é de “pacientar”. Heitor está melhor, sem os acessos e, praticamente, independente do oxigênio. Aferições de pressão arterial, saturação e exames clínicos normalizando. As melhoras seguem lentas, pois ele está “quase bom” mas essa distância até o “completamente bom” é mais longa do que se imagina. E, é nessa hora que a paciência e a serenidade se fazem mais necessárias para que ele retorne totalmente, reaprendendo a rotina e lidando com a realidade da pandemia que continua. O quadro de melhoras do Heitor, felizmente, faz com que os informes sejam parecidos, mas não iguais. O que – em si – já é uma boa notícia, pois significa que não estamos lidando com nenhum retrocesso ou complicação! E, em cada um dos informes há sempre uma gota a mais de esperança, fé e gratidão.

Confira as celebridades que tomaram a vacina contra a covid-19

Últimas