Irmã de Rory Kinnear, ator de '007', morre vítima da covid-19 

Família se despediu de Karina por uma ligação de vídeo que contou com a mãe dos irmãos narrando a história favorita da filha

Ator de '007' perde a irmã devido à covid-19

Ator de '007' perde a irmã devido à covid-19

reprodução/instagram

O ator Rory Kinnear, da franquia 007, perdeu a irmã Karina no domingo (11), em decorrência da covid-19, conforme publicou no jornal The Guardian. Ela tinha 48 anos quando morreu.

O artista escreveu uma carta em que contava como a doença desenvolveu. Além disso, ele também deu detalhes sobre a despedida, cuja despedida teve a mãe dos irmãos narrando a história favorita da filha. 

- Uma enfermeira, Patricia, segurou o iPad de Karina enquanto minha mãe, por meio de ligação de vídeo, narrou a história favorita dela pela última vez e a agradeceu pela felicidade que trouxe para todos nós. Depois, minha outra irmã, Kristy, falou o quanto a ama e sentirá falta de Karina. Quando chegou a minha vez, toquei uma das músicas favoritas de minha irmã, disse o quanto sou orgulhoso de ter sido o irmão dela e o tamanho da gratidão que sinto pelo que ela me ensinou sobre a vida.

Rory contou que Karina teve uma falta de oxigênio quando nasceu e que isso lhe causou um grave dano cerebral, deixando-a paralisada pelo lado esquerdo do corpo. Há 6 anos, ela apresentou problemas nos rins e costumava ser internada por infecções nos pulmões.

- Quando você achava que ela não aguentava mais, Karina nos desafiava.

O ator também falou que, apesar das dificuldades de saúde de Karina, ela era muito forte e mais disposta "do que qualquer pessoa". Ele continuou a carta e declarou foi "a covid-19 que a matou". 

- Foi um vírus virulento, agressivo e ainda apenas parcialmente compreendido que foi responsável [pela morte de Karina], um vírus que está causando milhares de pessoas, apesar da bravura inconstante da equipe médica, para dizer um adeus distanciado a parentes que ainda estariam vivos.