Irmã de Sharon Stone é internada após complicações da covid-19 

Atriz responsabilizou as pessoas que não usam máscara por Kelly Stone, que também é portadora de lúpus, ter sido infectada pelo novo coronavírus

Atriz fez apelo nas redes sociais pelo uso de máscara

Atriz fez apelo nas redes sociais pelo uso de máscara

Reprodução/Instagram

Sharon Stone responsabilizou as pessoas que não usam máscara por a irmã, Kelly Stone, ter sido infectada pelo novo coronavírus.

De acordo com a atriz, a irmã também é portadora de lúpus —doença inflamatória autoimune— e está internada lutando contra os efeitos da covid-19.

"Um de vocês, que não usa máscara, fez isso. Ela não tem sistema imunológico. O único lugar a que ela foi foi à farmácia. Não há testes em seu condado, a menos que você seja sintomático, e então são 5 dias de espera pelos resultados. Você conseguiria enfrentar este quarta sozinho? Use máscara. Para você e para os outros", apelou a estrela, no domingo (16), em publicação no Instagram. 

O cunhado de Sharon também foi infectado. Recentemente, Kelly comentou sobre o diagnóstico por meio das redes sociais. "Estes somos nós. 13 de março. Dirigimos até o nosso paraíso em Montana. Achamos que, aqui, a covid-19 não nos alcançaria. Não fomos às compras, não fomos a festas, mal vimos um ser humano. Agora cada respiração é uma luta", disse a irmã da estrela de Hollywood. 

Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por Sharon Stone (@sharonstone) em