Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Isabella Scherer deixa hospital e desabafa sobre cuidado com os gêmeos: 'Cansativo'

A influenciadora precisou ficar internada por pressão alta após dar à luz os filhos, Mel e Bento

Famosos e TV|Do R7

Isabella Scherer teve alta do hospital
Isabella Scherer teve alta do hospital Isabella Scherer teve alta do hospital

Isabella Scherer contou que teve alta do hospital. A influenciadora deu à luz os gêmeos, Mel e Bento, no último dia 29. Após o parto, ela precisou ser internada e chegou a ir para UTI por conta de crises de pressão alta. Agora, ela já está em casa e desabafou sobre o cansaço de cuidar de dois bebês.

"Vim para casa ontem à noite. Está muito cansativo, mas finalmente estou conseguindo começar a dormir. Só consegui dormir de verdade entre as mamadas depois que voltei da UTI. Antes não estava conseguindo dormir de jeito nenhum, nem com calmante", disse Isabella.

"Meu maior medo e minha maior aflição era amamentar, mas está sendo de boa. Só que são dois, então é muito cansativo. Eles sugam a minha energia. Termino toda mamada desidratada, cansada e com sono. Preciso comer e dormir depois de toda mamada", contou a filha do Xuxa, o ex-nadador Fernando Scherer.

A influenciadora contou que sofreu com crises de pressão alta após o nascimento de Mel e Bento, por isso precisou ficar internada. "O parto foi maravilhoso, super tranquilo, foi perfeito. Só que minha pressão subiu bastante no pós. Fiquei com a pressão alta por um tempo, demorou bastante para estabilizar e eu vir para o quarto. Ainda tive uns picos de pressão alta, isso me deu umas crises de ansiedade e precisei tomar remédios para me acalmar", falou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.