Famosos e TV Jade Magalhães revela que vive em São Paulo há dois meses: 'Adorando'

Jade Magalhães revela que vive em São Paulo há dois meses: 'Adorando'

Influenciadora, que anunciou término de noivado com Luan Santana há um mês, usou a web para responder série de perguntas dos fãs 

  • Famosos e TV | Do R7

Jade Magalhães contou, nesta sexta-feira (27), que se mudou para São Paulo há dois meses. A influenciadora e Luan Santana anunciaram o término do noivado em outubro.

Questionada por uma seguidora se a modelo estaria morando na capital paulista, ela deu mais detalhes: "Sim!!! Estou há dois meses aqui... Tem sido tudo novo e eu estou adorando essa experiência e adaptação".

Jade Magalhães vive em São Paulo há dois meses

Jade Magalhães vive em São Paulo há dois meses

Reprodução/Instagram

Jade, que está procurando por apartamentos para se mudar, ainda refletiu sobre os aprendizados durante o ano. Para ela, o amor próprio foi um dos grandes ensinamentos que teve em 2020.

Leia também: Ex de Luan Santana, Jade ganha 200 mil seguidores após separação

"Aprendi a amar mais... e também me amar mais!", escreveu Jade. "Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem... que é preciso depositar nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre união, família e amizade! E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem... nós somos o que transmitimos", completou.

A modelo e Luan anunciaram o término depois de 12 anos de união, em outubro. O cantor, inclusive, fez uma longa carta aberta de despedida para ela.

Separação, furacão, fim de fã-clubes: Luan Santana vive fase difícil

Últimas