Famosos e TV Jake e Mariano comentam namoro fora de 'A Fazenda 12': 'Dois bobos'

Jake e Mariano comentam namoro fora de 'A Fazenda 12': 'Dois bobos'

O casal revelou que está vivendo a melhor fase do relacionamento e que está curtindo o momento sem muitos planos

Resumindo a Notícia

  • Jake e Mariano começaram o relacionamento dentro de 'A Fazenda 12'
  • Eles costumam brincar que passaram três meses casados no confinamento
  • Agora, os dois estão prestes a completar um mês de namoro fora do reality
  • O casal conta que está vivendo a melhor fase da relação
Jake e Mariano estão vivendo 'melhor fase'

Jake e Mariano estão vivendo 'melhor fase'

Reprodução/Instagram

"Estamos parecendo dois adolescentes bobos apaixonados". É assim que Jakelyne Oliveira descreve seu relacionamento com Mariano fora de A Fazenda 12. Nas redes sociais, o mais novo casal tem compartilhado diversos cliques juntos e, ao R7, eles confirmaram que estão vivendo um momento "incrível" juntos, de forma leve, e com cumplicidade e companheirismo.

"A gente está muito bem aqui fora, até melhor do que o esperado. Acho que todo mundo viu lá na Fazenda que eu tinha muito receio de como seriam as coisas aqui fora, quanto a vida pessoal e profissional dela e a minha também", relembrou Mariano. "E aí, quando a gente saiu, eu senti essa compatibilidade com ela de termos os mesmos gostos e de estar na mesma sintonia tanto pessoal quanto profissionalmente. Está sendo muito legal essa fase, a gente está se curtindo muito", completou o sertanejo.

Jake brincou dizendo que durante o confinamento eles ficaram "casados" por três meses e que agora, depois que saíram, estão namorando. "Fizemos tudo de trás para frente e, agora, a gente consegue sentir essa leveza necessária para o relacionamento. Lá dentro, rola uma pressão muito forte de jogo, regras, câmeras e aqui as coisas são completamente diferentes", disse a modelo.

Pensando nessa leveza, eles pretendem seguir com as coisas do jeito que estão, sem fazer muitos planos para o futuro. "Estamos há menos de um mês namorando, queremos deixar as coisas acontecerem no seu tempo. Isso é, inclusive, o que eu mais gosto no nosso relacionamento, a gente conversa muito sobre essa pressão que, muitas vezes, os fãs do casal têm em relação a nós. E a gente não gosta de ficar planejando muito. Só vamos vivendo", explicou Mariano.

O cantor disse ainda que ambos têm recebido presentes até para um possível filho. "A gente acha isso bonitinho, mas querendo ou não é uma pressão", contou. "A gente não sabe como será o nosso futuro, estamos deixando acontecer naturalmente. Nós podemos morar juntos semana que vem ou daqui três anos, a gente só está vivendo e tem sido muito bom tudo isso", completou Jake.

Jakelyne Oliveira  e Mariano

Jakelyne Oliveira e Mariano

Reprodução/Instagram

Ciumento declarado, Mariano admitiu que a amada lhe passa uma segurança muito grande e que, agora, ela está prestes a conhecer a sogra, que mora em Campo Grande. "Minha mãe já conhece a Jake por vídeo, adora ela, e semana que vem vamos visitá-la", disse o cantor.

"Eu já tive o privilégio de conhecer a família da Jake e me receberam muito bem. Foi um alívio porque tanto eu quanto ela somos muito família. Então, esse lance da aprovação da família é muito importante para a gente também", acrescentou.

Hoje, a Miss Brasil 2013 agradece pelo relacionamento que está contruíndo ao lado do artista, que considera seu melhor amigo. "Isso para mim é uma evolução gigantesca. Como eu tinha muitos traumas de relacionamentos anteriores, não conseguia enxergar no meu namorado o meu amigo e o Mariano me ajudou muito nisso dentro do programa. Antes de qualquer coisa ele era meu amigo", declarou Jake.

"Para mim, amigo é uma coisa muito valiosa. Então, eu sempre achava que namorado era alguém que sempre poderia me decepcionar e amigo não. Por isso, valorizava muito mais as amizades. Foi ele que me fez entender que eu estava errada e, hoje, eu tenho a convicta certeza de que ele é o meu melhor amigo", finalizou a Miss.

Últimas