Famosos e TV Jeff Bridges fala sobre tumor: "Diminuiu drasticamente"

Jeff Bridges fala sobre tumor: "Diminuiu drasticamente"

O ator de 71 anos descobriu, após uma tomografia, que o linfoma foi reduzido pelo tratamento e se mostrou feliz com o resultado

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jeff Bridges está em tratamento contra um linfoma
  • O ator revelou que o tumor já reduziu drasticamente
  • Bridges se mostrou animado com as notícias
  • Ele raspou a cabeça e agora tem um novo cachorrinho
O ator posou com seu novo cachorrinho, que ele pegou em dezembro

O ator posou com seu novo cachorrinho, que ele pegou em dezembro

Reprodução/Twitter

Jeff Bridges compartilhou uma atualização sobre seu tratamento contra um linfoma (tumor no sistema linfático). 

O ator se mostrou animado com os resultados: "Fiz uma tomografia para ver se o novo tratamento está diminuindo meu tumor. E acontece que está funcionando lindamente. 'A coisa' diminuiu drasticamente", publicou ele em seu website.

"Voltei para casa muito feliz com a notícia", continuou Bridges. Segundo o ator, a novidade foi revelada no mesmo dia em que o Capitólio foi invadido em Washington, nos EUA.

Bridges então falou sobre como encarar o conflito de sentimentos: "Eu ligo a TV e descubro o que está acontecendo no mundo e... Bem... Eu não preciso dizer o que está acontecendo. Uma questão surgiu em mim. O que um indivíduo faz numa situação como essa? Meu mentor, Rozzell Sykes, me veio à mente. O mantra dele era 'seja amor'. Esse é o meu caminho".

Em dezembro de 2020, o astro ainda revelou que raspou a cabeça e que tem um novo cachorrinho, nomeado Monty.

Com filmes famosos no currículo, como O Grande Lebowski, Homem de Ferro, Tron: O Legado, Bravura Indômita e A Qualquer Custo, Jeff Bridges tem 71 anos e já foi indicado ao Oscar 7 vezes, vencendo como Melhor Ator por Coração Louco.

No Instagram, ele falou sobre o carinho dos fãs: "Quero agradecer a todos por entrarem em contato durante este momento, é bom receber todos os desejos de melhoras e amor". 

Últimas