Famosos e TV Jeff Bridges: 'O câncer me fez contemplar minha mortalidade'

Jeff Bridges: 'O câncer me fez contemplar minha mortalidade'

Ator premiado enfrenta linfoma e contou na web detalhes do tratamento; ele também agradeceu carinho dos fãs, amigos e familiares

  • Famosos e TV | Do R7

Jeff Bridges mostrou tratamento contra câncer

Jeff Bridges mostrou tratamento contra câncer

Reprodução/Instagram

Jeff Bridges contou para os fãs detalhes do tratamento que trava contra um linfoma. A publicação foi feita, nesta quinta-feira (29), nas redes sociais e no website da estrela de O Grande Lobowiski.

"O câncer me faz contemplar minha mortalidade, apreciar a impermanência. Eu percebi que agora é a hora para compartilhar o que tenho", contou o ator sobre a sensação que a doença trouxe para ele.

O artista ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs, amigos e familiares: "O câncer me traz sensações de preciosidade, gratidão e amor. Eu agradeço por isso. É um amor contagioso, como algum tipo de 'vírus positivo'. Eu quero agradecer a todos pelas mensagens que me enviam nessa época. É muito bom receber todos esses desejos e amor de vocês".

Bridges contou que foi diagnosticado com a doença no último dia 20. Desta vez, ele afirmou que irá relatar tudo o que puder por meio das redes sociais e do próprio website.

Últimas