Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jennifer Aniston completa 51 anos e ganha declaração de atriz de Friends

Courteney Cox usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para publicar homenagem à amiga, com quem atuou no seriado americano de 1994 a 2004

Famosos e TV|Do R7

Courteney Cox compartilhou nas redes sociais uma homenagem a Jennifer Aniston, que completa 51 anos nesta terça-feira (11). As duas, que trabalharam juntas na série Friends, de 1994 a 2004, são amigas íntimas até os dias de hoje. 

No Instagram, a eterna Monica Geller exaltou o carinho pela atriz e, ainda, brincou com uma foto em que aparece vestida como ela. "Não importa o quanto você tente. Existe apenas uma Jennifer Aniston. Feliz aniversário, minha queria amiga. Eu te amo", escreveu. 

Veja também: Como Jennifer Aniston virou o nome do Instagram em três dias

Jennifer Aniston nasceu em 11 de fevereiro de 1969, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A atriz, que começou a carreira em 1987, já atuou em mais de 20 filmes. De 1994 a 2004, ela interpretou a personagem Rachel, em Friends — um dos seriados de maior sucesso na televisão mundial. 

Publicidade

Recentemente, após anos de especulação, a imprensa internacional chegou a dizer que o elenco da série teria fechado um acordo milionário com a plataforma HBO Max! para a produção de um programa especial que reuniria todos os atores. De acordo com fontes do site Deadline, cada ator receberá algo em torno de R$ 13 milhões. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente. 

Veja a publicação na rede social 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.