Famosos e TV Jennifer Aniston e Schwimmer estariam namorando, diz revista

Jennifer Aniston e Schwimmer estariam namorando, diz revista

Atores, que interpretavam Rachel e o Ross, em 'Friends', teriam se reaproximado após as gravações do especial de 25 anos da série

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jennifer Aniston e David Schwimmer estariam namorando, diz revista
  • Atores teriam se reaproximado após especial de 25 anos de 'Friends'
  • Em maio, eles confirmaram paixão nos bastidores da produção de TV
Atores teriam se reaproximado após as gravações do especial de 25 anos da série 'Friends'

Atores teriam se reaproximado após as gravações do especial de 25 anos da série 'Friends'

Divulgação

Jennifer Aniston e David Schwimmer estariam namorando. De acordo com reportagem publicada pela revista Closer, na segunda-feira (9), os atores teriam se reaproximado após as gravações do especial de 25 anos da série Friends.

"Após o especial, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química entre eles ainda estava lá. Então, eles começaram a trocar mensagens imediatamente após as filmagens. No mês passado, David saiu de casa, em Nova York, para ver Jennifer, em Los Angeles", disse uma fonte ao veículo. 

Em maio, durante o especial Friends: The Reunion, Jennifer e Schwimmer surpreenderam os fãs e confirmaram que chegaram a se apaixonar nos bastidores da série. À época, o apresentador da atração, James Corden, perguntou se alguém do elenco se envolveu fora das telas.

Na sequência, Jennifer apontou para o par romântico no programa: "Olha, quero dizer... David". "Sim, na primeira temporada nós... eu tive uma queda gigante pela Jen", confirmou David sem hesitar. Foi aí que Jennifer surpreendeu, revelando que o "crush" era recíproco.

"Em determinado momento, nós dois tínhamos um crush um no outro, mas era como se dois navios estivessem passando, porque nós sempre estávamos em algum relacionamento, e nunca cruzamos essa linha. Nós respeitamos isso, mas nós...". David então foi cortado por Matt LeBlanc, o Joey: "Mentira".

Últimas