Novo Coronavírus

Famosos e TV Jennifer Aniston leiloa retrato nu para ajudar no combate à covid-19

Jennifer Aniston leiloa retrato nu para ajudar no combate à covid-19

'100% da renda será destinada à uma organização que fornece teste gratuito da doença e atendimento para pessoas sem assistência', explicou a atriz

  • Famosos e TV | Do R7

Foto foi tirada em 1995

Foto foi tirada em 1995

Mark Seliger/Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston vai ter um icônico retrato nu leiloado por um bom motivo. A atriz e estrela de Friends explicou que o fotógrafo Mark Seliger, responsável pela foto, decidiu leiloar 25 obras dele para ajudar no combate à covid-19.

"100% dos rendimentos deste retrato serão destinados à uma organização que fornece teste gratuito de coronavírus e atendimento médico em todo o país para pessoas sem assistência médica. Obrigada, Mark por me permitir fazer parte disto", escreveu Jennifer nas redes sociais.

O retrato da atriz foi tirado em 1995, quando ela tinha 25 anos e ainda era exibiida a primeira temporada do seriado Friends.

Esta é a segunda ação social promovida por Jennifer nesta pandemia. No mês passado, ela doou US$ 10 mil (R$ 53 mil, na cotação atual), em um agradecimento pelo trabalho de Kimball Fairbanks, uma enfermeira americana, na linha de frente de combate à pandemia. A atriz se sensibilizou com a história de Kimball, que foi infectada pelo coronavírus e precisou ser afastada de suas duas filhas pequenas.

Veja a publicação completa

Últimas