Jennifer Aniston mostra amigo internado com covid-19: 'Isso é real'

"Se quisermos que acabe, e queremos, certo... O primeiro passo que você tem que tomar é usar a bendita máscara...", disse a atriz

Atriz mostra amigo internado com covid-19

Atriz mostra amigo internado com covid-19

Reprodução/Instagram

Jennifer Aniston usou as redes sociais para fazer um grande alerta sobre o coronavírus. Acompanhada da amiga e também atriz Courtney Cox, Jennifer compartilhou a foto de um amigo internado com a covid-19.

"Este é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem um problema de saúde precedente sequer. Isso é Covid. Isso é real", contou.

E seguiu. "Não podemos ser tão ingênuos achando que é possível superar isso... Se quisermos que acabe, e queremos, certo? O primeiro passo que você tem que tomar é usar a bendita máscara...", disse.

A atriz encerrou dizendo sobre a realidade da doença. "Basta pensar naqueles que já sofreram com esse vírus horrível. Faça isso para sua família. E acima de tudo por você mesmo. O covid é uma realidade para todas as idades..."

No final do texto, a atriz explicou que a foto é de abril deste ano. Ela disse ter recebido permissão do amigo para divulgar a imagem, e que o mesmo agora encontra-se melhor.

"PS: esta foto foi tirada no início de abril (ele me deu permissão para postar!). Graças a Deus ele quase se recuperou agora. Obrigado a todos por suas orações".