Famosos e TV Jessica Walter, atriz de 'Arrested Development', morre aos 80 anos

Jessica Walter, atriz de 'Arrested Development', morre aos 80 anos

Segundo informações do site Deadline, artista morreu na quarta-feira (24) enquanto dormia em casa, em Nova York, nos EUA

  • Famosos e TV | Do R7

Artista morreu aos 80 anos

Artista morreu aos 80 anos

The Grosby Group

A atriz Jessica Walter, famosa pela atuação na série Arrested Development, morreu aos 80 anos. Segundo informações do site Deadline, a artista norte-americana morreu na quarta-feira (24) enquanto dormia em casa, em Nova York, nos Estados Unidos. 

A filha de Jessica, Brooke Bowman, lamentou a morte da mãe em texto postado nas redes sociais.

"É com o coração pesado que confirmo o falecimento de minha amada mãe Jéssica. Uma atriz que trabalha há mais de seis décadas, seu maior prazer foi levar alegria aos outros por meio de suas histórias na tela e fora dela. Enquanto seu legado viverá através de seu corpo de trabalho, ela também será lembrada por muitos por sua inteligência, classe e alegria de viver."

Um dos trabalhos mais conhecidos de Jessica Walter é na série Arrested Development. Na trama, ela interpreta Lucille Bluth, matriarca de uma família que enfrenta diversos problemas após a prisão do marido. Com a personagem, Jessica foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia no ano de 2005.

A veterana recebeu outras três indicações ao principal prêmio da televisão norte-americana. Em 1975, ela ganhou uma estatueta pela atuação como a personagem principal na minissérie Amy Prentiss.

Jessica deu voz a Mallory Archer na série animada Archer (2009 - 2020). Este foi um dos últimos trabalhos da atriz.

Últimas