Famosos e TV Jesus Luz pede namorada em casamento: 'Fiquei tão nervoso'

Jesus Luz pede namorada em casamento: 'Fiquei tão nervoso'

O modelo namora há seis anos a DJ Carol Ramiro e disse que decidiu retribuir e oficializar todo o carinho que já recebe da amada

  • Famosos e TV | Do R7

Jeus Luz e Carol Ramiro

Jeus Luz e Carol Ramiro

Reprodução/Instagram

Jesus Luz surpreendeu a namorada, a DJ Carol Ramiro, ao pedi-la em casamento na manhã desta terça-feira (30). O modelo compartilhou um vídeo emocionante do momento do pedido em suas redes sociais.

"Você merece todo amor desse mundo! Hoje eu pude retribuir um pouco de todo esse carinho que você teve nos últimos 6 anos! Foi tudo lindo! Que Deus abençoe nossa união", escreveu. "A última vez que fiquei tão nervoso assim foi no meu primeiro salto de paraquedas sozinho", admitiu ele.

Carol também falou sobre o pedido em seu perfil no Instagram. "E eu disse SIM, o mesmo “sim” que eu disse há 6 anos quando nós nos beijamos pela primeira vez. O mesmo “sim” que eu digo todos os dias durante todos esses anos... e que vou continuar dizendo pro resto das nossas vidas! Hoje eu sei qual o real significado de uma união, é sobre compartilhar os sonhos da outra pessoa, sonhar junto com ela", disse ela.

"Eu te amo mais que tudo nesse mundo, obrigada por ser esse ser humano tão incrível e especial. Obrigada por se entregar e se doar tanto por nós e pela nossa família, obrigada por mesmo depois de tanto tempo ainda se reinventar e me surpreender... Que sejamos sempre assim, unidos, parceiros um do outro, leves e apaixonados", completou.

Últimas