Joelma lamenta morte de fã, vítima de covid-19: 'Segunda família'

Cantora postou foto com o homem, chamado Everaldo, e exaltou o 'jeito paizão' que ele tinha com integrantes mais jovens de fã-clubes

Joelma lamentou morte de fã

Joelma lamentou morte de fã

Reprodução/Instagram

Joelma foi ao Instagram nesta quarta-feira (16) para lamentar a perda de um fã, que morreu vítima de covid-19.

Veja também: Joelma faz teste de covid-19 e resultado dá positivo

A cantora publicou uma foto com o homem, que se chamava Everaldo, e, na legenda, fez uma bela homenagem, se referindo a ele e outros fãs como a 'segunda família' dela.

"Quando eu digo que meus fãs são minha segunda família, não estou dizendo por acaso. O Everaldo me acompanhou tantos anos e sempre me chamou atenção por esse jeito de paizão que tinha com os integrantes mais novos do meu fã-clube", começou. "O seu abraço era tão sincero e aconchegante que quando eu ganhava remetia um pedacinho do meu lar", escreveu ela.

E mais: Oito momentos em que Joelma nos fez esquecer do coronavírus

Joelma aproveitou o post para enviar uma mensagem de força aos familiares de Everaldo. "Expresso meus sentimentos sinceros pela sua partida, as recordações cercadas de afeto será o seu legado no meu coração pra sempre. Descanse nos braços do Pai, muita força e fé para toda a sua família neste momento, vocês estão nas minhas orações", disse a cantora.

Veja: