Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogador cobra 'respeito' após ser acusado de trair Jojo com modelo

'O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas tentarem assassinar nossas reputações', disse Polidoro Jr.

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a polêmica
Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a polêmica Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a polêmica

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, divulgou uma nota de esclacimento, nesta quarta-feira (7), em que pede "respeito" ao público. O jogador confirmou que "ficou" com Cristina Mendonça enquanto vivia um affair com Jojo Todynho, mas, no entanto, rejeitou que tenha ocorrido traição, já que os dois não tinham um "compromisso sério firmado." 

"Como nós dois também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam. Momento em que eu reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso", contou o atleta, no Instagram. 

"A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso [...] Uma pena esse episódio ter se tornado público. São coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações", completou. 

'Me fez muito mal'

A modelo Cristina Mendonça, que acusou Antônio Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, de traição por manter um affair com ela e com Jojo Todynho ao mesmo tempo, conversou com o R7 para dar a versão dela aos fatos. Vale lembrar que, na terça (6), o atleta negou as acusações para a reportagem e revelou que tinha registrado um boletim de ocorrência contra a modelo.

Publicidade

Cristiane disse ainda que ficou sabendo do namoro de Polidoro com Jojo pelas redes sociais, assim como os internautas. "Eu seguia a Jojo, acompanhava o trabalho dela e descobri pelo Instagram. Só parei de segui-la porque quando eu vi [a publicação dos dois juntos], me fez muito mal", contou ela, que reforçou que "não tem nada contra" a campeã de A Fazenda 12.

'Mamãe não banca homem', diz Jojo

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo o ex-affair. "Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$ 1,5 milhão. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão, já tinha nome, já tinha 'money' (dinheiro). Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música", disse Jojo, em referência ao prêmio que ganhou ao vencer A Fazenda 12.

A funkeira afirmou ainda que estava se envolvendo sentimentalmente, mas que, às vezes, isso tudo se trata de um "golpe" e "infelizmente a gente cai". "Mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito", disse ela, enquanto fazia sinal de dinheiro com a mão. "Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta", completou Jojo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.