Famosos e TV Johnny Depp diz ser 'boicotado por Hollywood' após polêmicas

Johnny Depp diz ser 'boicotado por Hollywood' após polêmicas

O ator concedeu a primeira entrevista, ao The Sunday Times, desde a acusação de agressão doméstica à ex-mulher Amber Heard

Ator de grandes filmes diz estar sendo boicotado por Hollywood

Ator de grandes filmes diz estar sendo boicotado por Hollywood

Facundo Arrizabalaga/EFE/EPA - 15.07.2020

Johnny Depp concedeu a primeira entrevista desde a polêmica que se envolveu com a ex-mulher, Amber Heard, que o acusou de violência doméstica.

De acordo com o jornal britânico The Sunday Times, o ator teria dito que "está sendo boicotado por Hollywood". Isso porque, o novo filme de Johnny Depp, Minamat, tinha previsão de estreia para fevereiro de 2021 nos EUA, porém, foi adiado para setembro deste ano.

"Um homem, um ator em uma confusa e desagradável, acima de todos os últimos anos?", disse o ator ao The Sunday Times sobre o adiamento do longa.

Depp deixou o papel de Grindewald em Animais Fantásticos 3 após perder o processo contra o jornal The Sun, que o chamou de "espancador de mulher".

Vale lembrar que, na última semana, o ator foi homenageado no Festival de Cinema de San Sebastián, que aconteceu na Espanha, e recebeu o principal prêmio da noite. No entanto, a ação foi critica por um grupo de cineastas espanholas.

"Isso fala muito mal do festival e de sua liderança, e transmite uma mensagem terrível para o público: 'Não importa se você é um abusador contanto que seja um bom ator'", disse Cristina Andreu, presidente da Association of Female Filmmakers and Audiovisual Media, à AP.

Relembre as polêmicas do ator

Últimas