Coronavírus

Famosos e TV Jonathan Nemer desabafa: 'Não vou viver um luto antecipado'

Jonathan Nemer desabafa: 'Não vou viver um luto antecipado'

Humorista, que está com a mãe intubada em UTI por covid-19, gravou vídeo no YouTube falando sobre 'confiar'

  • Famosos e TV | Do R7

Jonathan Nemer e a mãe, Sara, que está internada com covid-19

Jonathan Nemer e a mãe, Sara, que está internada com covid-19

Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer gravou um vídeo no canal do YouTube em que fala a respeito da angústia e do desespero que tem vivido desde que a mãe, Sara Nemer, foi intubada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital de Marília (SP), para tratar complicações da covid-19.

Com o título "Eu Escolhi Confiar", o humorista afirmou que prefere acreditar na cura de Sara do que em algo pior. "Você tem duas opções: você pode se desesperar, entrar em uma paranóia ou você pode confiar", começou.

"Você pode desesperar? Pode. Vai bater ansiedade, vai bater angústia... Vocês não têm noção de como é acordar de manhã, não é nem acordar, é perder o sono logo cedo, esperando o boletim médico do dia", contou.

Nemer também endereçou a mensagem de confiança do vídeo às pessoas que estão passando pelo mesmo problema que ele: "Assim como as pessoas têm me mandado testemunhos, e tem me fortalecido, quero que esse meu testemunho de virar a 'chavinha' do desespero para confiança, seja algo que possa te fortalecer também".

E finalizou.:"Qualquer hora pode chegar uma ligação terrível, mas não vou pensar nisso. Não vou viver um luto antecipado. Minha mãe está viva e vai sair daquele hospital. A situação ainda é grave, mas eu escolhi confiar. Eu já consigo ver minha mãe saindo de lá, chegando em casa e a gente fazendo uma festa".

Últimas