Coronavírus

Famosos e TV Jonathan Nemer mostra novo visual da mãe após internação por Covid

Jonathan Nemer mostra novo visual da mãe após internação por Covid

Sara Nemer decidiu cortar os fios por conta da queda: 'Perdeu praticamente tudo que tinha de cabelo na parte de trás da cabeça'

  • Famosos e TV | Do R7

Sara Nemer mudou o visual após queda de cabelo no hospital

Sara Nemer mudou o visual após queda de cabelo no hospital

Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer mostrou o novo visual da mãe após ficar mais de 200 dias internada por complicações da Covid-19 e receber alta no último dia 29. O ator explicou que os fios de Sara Nemer caíram muito durante o longo período em que ela ficou no hospital.

"Visual novo da Mama… Pois é… Além de todo dano no corpo, nos órgãos, o Covid afeta também os cabelos. A Mama perdeu praticamente tudo que tinha de cabelo na parte de trás da cabeça… Tem Covid, tem os medicamentos fortíssimos que tomava, tem o fato de ter ficado sedada, deitada por muito tempo… Caiu, e caiu muito. Cabelo é beleza, é confiança, é auto-estima. É segurança. Todos sabem a importância do cabelo", relatou Jonathan.

Diante da queda de cabelo, o artista disse que, a príncipio, a mãe queria raspar a cabeça, mas aconselhada pela família, decidiu apenas cortar os fios bem curtinhos.

"Nunca vi minha mãe com o cabelo tão curto, mas a vi feliz. Vida nova, visual novo, mas o mesmo sorriso e brilho no olhar de sempre. Hoje poderia ser um momento feliz, mas choro enquanto escrevo esse texto. De tristeza de tudo que essa doença fez com minha mãe. Até o cabelo foi tirado dela [...] Eu creio, que a Mama ainda vai viver os melhores anos de sua vida, em Nome de Jesus", completou.

A mãe de Jonathan Nemer, Sara Nemer, foi internada no dia 9 de abril de 2021 após o diagnóstico de Covid-19. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de ficar mais de 100 dias na unidade, devido à complicações da doença. 

Em recuperação no quarto, ela foi vacinada contra a Covid no hospital e recebeu alta hospitalar no último dia 29 de outubro. 

Veja a publicação na íntegra

Últimas