Coronavírus

Famosos e TV Jonathan Nemer tenta animar mãe; internada em UTI há 70 dias

Jonathan Nemer tenta animar mãe; internada em UTI há 70 dias

Sara Nemer vem tratando complicações provocadas pela covid-19. Esperança da família é que ela saia da ventilação mecânica

Família aguarda ansiosa por uma restauração dos pulmões de Sara Nemer

Família aguarda ansiosa por uma restauração dos pulmões de Sara Nemer

Reprodução/Instagram

Jonathan Nemer recebeu a notícia de que a mãe, Sara Nemer, internada há 70 dias em um hospital de Marília (SP), tratando complicações da covid-19, estava depressiva. Afim de reanimá-la, o humorista não teve dúvida: vestiu uma peruca e um chapéu estilo cowboy e correu para a unidade médica para fazer uma visita. 

"Falaram que minha mãe tava meio deprê e que eu devia tentar animá-la na visita… Acho que eu animei mais o pessoal que trabalha na UTI do que ela. Perguntei pra minha mãe se eu tava bonito, e ela mexeu a boca dizendo: 'médio'. Mãe é mãe, né? Falar 'médio' pra essa disgrama. Por dentro não era esse meu clima. Mas tem coisa que devemos fazer mesmo contra nossa vontade. Ora depois, chora depois, mas dê o melhor pra quem você ama", escreveu ele, nas redes sociais.

E seguiu. "'Mas você não ficou com vergonha de ir no hospital assim?' Vergonha eu teria de poder animar minha mãe e não fazê-lo com vergonha do que os outros poderiam pensar. Volta logo, mãe, em Nome de Jesus. A casa não é a mesma sem você, a família não é a mesma sem você… A vida não é a mesma sem você. A propósito, estamos chegando aos 70 dias. Seguimos orando, para que ela consiga sair do ventilador mecânico. Basta 1 Palavra do Senhor", concluiu o humorista.

Últimas