Coronavírus

Famosos e TV Jonathan Nemer volta a chorar por mãe internada devido à covid-19

Jonathan Nemer volta a chorar por mãe internada devido à covid-19

"Nos últimos dias, está dando muito mais saudade dela. Nunca fiquei tanto tempo longe", disse humorista, com a voz embargada

  • Famosos e TV | Do R7

Nemer aparece na web abalado

Nemer aparece na web abalado

Reprodução/Instagram

Em casa, conversando com seguidores pelo Stories, Jonathan Nemer não segurou a emoção e voltou a chorar ao falar da mãe, Sara Nemer, que segue internada tratando complicações provocadas pela covid-19.

"Eu estou com uma saudade dela. A gente tem ido visitar, [ela está na] UTI branca, graças a Deus dá para visitar, mas não é a mesma coisa", disse ele com a voz embargada e os olhos cheios de lágrimas.

"Vejo, oro para ela, tento conversar conforme a limitação dela, mas não sei explicar. Nos últimos dias, está dando muito mais saudade dela. Hoje são 76 dias. Eu nunca fiquei tanto tempo longe", desabafou.

No último dia 10 de junho, o humorista havia feito um outro desabafo, dizendo que "dói na alma" ver a mãe dele com a saúde fragilizada. "Hoje, foi um dia estranho… Senti o baque. A angústia tomou conta, a ansiedade sufocou, a tristeza voltou a rondar o coração. Quando acostumamos com notícias boas, o surgimento de notícias ruins, traz a memória um receio de uma nova piora", começou.

No post, Nemer disse que tem pedido "incessantemente" pela recuperação do pulmão de Dona Sara, "pela sua reabilitação muscular e pela tão sonhada alta", escreveu. "Como dói… dói na alma e escorre pelos olhos… Continuo crendo na conclusão do milagre, continuo crendo na cura, e agora, pedindo força para eu continuar aguentando", completou.

Jonathan concluiu dizendo que não deseja a ninguém passar pelo o que está passando e pediu para que as pessoas continuem mandando energias positivas para a recuperação de sua mãe.

Últimas