Famosos e TV Jorge Sousa se pronuncia após críticas por festa na pandemia

Jorge Sousa se pronuncia após críticas por festa na pandemia

"'Fiscais da quarentena' julgando trabalhadores que precisam buscar o sustento da família", declarou o ex-peão e marido de Laura Keller

  • Famosos e TV | Do R7

Ex-peão defendeu profissionais que estão sem trabalhar

Ex-peão defendeu profissionais que estão sem trabalhar

Reprodução/Instagram

Jorge Sousa, ex-participante de A Fazenda 11 e marido de Laura Keller, usou as redes sociais para se justificar após ter realizado uma festa no último fim de semana. O produtor de eventos disse ter sido criticado pelo evento em meio à pandemia de covid-19, mas rebateu ao declarar que a categoria "precisa voltar a trabalhar".

"Estamos há cinco meses parados, DJs, técnicos de som, carregadores, garçons, seguranças, serventes, entre outros. Nossa categoria não aguenta mais, pois essas pessoas trabalham por diária e nem no auxílio emergencial muitas delas se enquadram", explicou Jorge, que disse ser contra o isolamento social.

"Vejo 'fiscais da quarentena' julgando trabalhadores que precisam buscar o sustento da família. Defendo que as pessoas que não são do grupo de risco voltem com suas vidas normais e as que precisam se cuidar fiquem em casa. Quem está sendo beneficiado com esta quarentena?"

O ex-peão ainda se desculpou com as pessoas que se "ofenderam com a festa" e reforçou que o evento arrecadou mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados. 

Assista ao vídeo na íntegra

Últimas