Famosos e TV 'Jornal da Record' alcança placar de 10 x 6 em São Paulo

'Jornal da Record' alcança placar de 10 x 6 em São Paulo

No Rio, programa garantiu o segundo lugar isolado com três pontos de vantagem  

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Na noite desta quarta-feira (22), o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Celso Freitas, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência em SP e no Rio.  

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.  

O terceiro episódio da série Trançados do Sertão, sobre produção de artesanato no interior do Piauí e exibido das 20h53 às 21h, registrou 11 pontos de média, garantindo a vice-liderança isolada, contra 7 pontos de média da concorrente. Ontem, o telejornal apresentou a história da médica que, com um cesto de arame, mudou a história dos moradores da região.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar absoluto com 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média.  

A série de reportagens também conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média. A concorrente registrou 5 pontos de média.

Últimas