Famosos e TV 'Jornal da Record' conquista 2ª posição isolada em SP e no Rio

'Jornal da Record' conquista 2ª posição isolada em SP e no Rio

Jornalístico garantiu a vice-liderança nas noites de terça (20) e quarta-feira (21)

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

'Jornal da Record' vai ao ar em cinco edições diárias

Record TV

Na noite de terça-feira (20), o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta com 10 pontos de média. O jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, ainda registrou, em São Paulo, pico de 11 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, a série especial Ciência na Pandemia conquistou a segunda posição com 11 pontos de média, contra 7 pontos de média da concorrente. Na terça-feira, o JR mostrou as vacinas contra a covid-19 em desenvolvimento no Brasil.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança com 10 pontos de média, enquanto a concorrente marcou 7 pontos de média.

Na quarta-feira (21), o JR, exibido das 19h55 às 21h, conquistou a segunda posição absoluta em audiência, em São Paulo, com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

Das 20h52 às 21h, a série especial Ciência na Pandemia, com reportagem sobre pesquisadores brasileiros que desenvolveram um soro anticovid e um capacete de respiração assistida, foi vice-líder com 11 pontos de média. A concorrente ficou com 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%, enquanto a terceira colocada obteve 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu a segunda posição com 12 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Últimas